Você teria coragem de comer um pão desses ?

Postado por Samuel em 2 de março de 2012



Desde de janeiro de 2009 circulam fotos de pães em formato de partes do corpo humano, que estariam à venda em uma padaria na tailândia.


O autor dessas criações é o artista plástico e também padeiro Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Ele explica que a sua admiração pelo corpo humano começou quando assistiu à morte do pai. Unarrom conta que desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte na Universidade de Chulalongkorn.

Kittiwat Unarrom diz que sua proposta é “a de traduzir a mortalidade com a dor a ela associada”. Para que isso fosse possível, seria imprescindível o máximo de realismo.



O grande sucesso das vendas dos pães de Kittiwat foi no dia de Haloween, que ele fez 100 pães por encomenda para uma cadeia de departamentos em Bangkok.

Assista a o vídeo com um trecho de uma visita à loja Eat Bakery:





O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia no ano passado depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um “busto” assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade, para conseguir deixar seu trabalho o mais parecido possível de um corpo de verdade.

Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios