Ex-hooligan vira mulher depois de passar vários anos batendo em torcedores rivais
Postado por Rudney em 7 de janeiro de 2013
br>
Richard Allen, durante vários anos exibiu seu orgulho por fazer parte de um dos grupos mais violentos de torcedores do futebol inglês, os hooligans. O agora ex-hooligan torcia pelo Exeter City, mas gostava mesmo dos jogos da seleção da Inglaterra.
br>
br>
“Bater nos suecos era bem divertido”, disse Richard.
Tudo ocorria normalmente na vida de Richard, batendo em torcedores, fazendo baderna e consumindo muito álcool, atitudes normais de um hooligan, até que Richard tomou uma decisão surpreendente que deixou impressionada sua família e principalmente seus amigos, o violento torcedor “virou mulher”, isso mesmo, Richard virou Becci.
br>
br>
“Eu costumava bater nas pessoas. Estava sempre lutando contra algo que queria ser. Passei muito tempo inibindo isso”, contou Becci.
“Eu estava tentando me conformar com a forma masculina e não tinha uma vida feliz. Finalmente estou vivendo a vida que era para ter”, acrescentou.
Richard começou a mudança radical aos 32 anos, com a ajuda de uma terapia com hormônios femininos, e agora espera por uma autorização para fazer cirurgia de mudança de sexo pelo sistema público de saúde.
Após a mudança corporal, Richard foi abandonado por sua namorada Paula, com quem tinha uma filha de 11 anos. Apesar de tudo o ex-hooligan que desde os 8 anos sabia que queria ser mulher diz ter apoio da família.
br>
br>
br>
br>