Um anunciou inusitado foi publicado no dia 08/12/2013 no site de venda e troca do OLX, por Ricardo Zherig dono de um apartamento no Rio de Janeiro, anunciou com a esperança de vendê-lo o mais rápido possível.
No entanto isso tudo esta soando como um anuncio normal, de um apartamento de luxo a venda, mas Zherig afirma que o mesmo tem um hotspot para abduções alienígenas.

Ele ainda alega que já foi abduzido 13 vezes vezes, e que os alienígenas estavam a procura do silício que tem no solo de seu apartamento.

Veja o anúncio abaixo:

Vendo apartamento novo na Vila Valqueire, apenas 3 anos de uso, possui um visual moderno e arrojado, ensolarado e arejado, parte elétrica e hidráulica absolutamente novas, teto rebaixado em gesso, iluminação e caixas de som embutidas, possui bons quartos com muitas tomadas. Um dos melhores lugares pra se morar na zona norte, excelente vizinhança, o lugar fica perto de boas escolas, mercados, e comércio em geral. Além disso oferece bons lugares para se fazer lazer com a família. Apartamento para entrar e morar. Nada a fazer. Aceito carta de crédito.

Agora veja o porque de tanta especulação desse anúncio:

Motivo da venda: Recorrentes abduções alienígenas. Depois de ser abduzido 13 vezes, descobri que o Valqueire por ter um solo rico em silício reflete muita energia do campo magnético terrestre o que atrai muitas espaçonaves, especialmente dos vogons que utilizam seres humanos como baterias.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios