O Kuwait e outros estados do golfo Pérsico poderiam estar realizando testes médicos em aeroportos, na tentativa de “detectar” os homossexuais que tentam entrar nos Estados do Golfo.

A informação foi revelada pelo responsável da saúde publica no Kuwait, Yousouf Mindkar, em entrevista a um jornal árabe. Ele não entrou em detalhes sobre os tipos de exames médicos que seriam impostos aos estrangeiros que têm intenção de imigrar para esses países.

Segundo Mindkar, o país esta trabalhando no projeto e que um “teste homossexual” deve ser incluído à bateria de exames que toda pessoa é obrigada a fazer quando chega nos países do Golfo com um pedido de visto de permanência.

Além do Kuwait, a medida valeria também para os Emirados Árabes Unidos, Catar, Omã, Bahrein e Arábia Saudita. Atualmente em 86 países (a maioria muçulmanos), a condição de homossexual é crime e punido com prisão. Na Arábia Saudita, Irã e Iêmen os homossexuais podem ser condenados à pena de morte.

De acordo com o “jornal Arabian Business” as monarquias do Golfo querem também fazer o teste com os turistas e para isso o Kuwait estaria trabalhando em um projeto de “scanner de olhos” para identificar os gays.


3 comentários em “kuwait usa exames clínicos em aeroporto para “detectar” gays e impedi-los de entrar no país

  1. ELAINE DA SILVA XAVIER

    Racismo,preconceito e discriminação em geral é uma tremenda burrice diabólica e sem explicação, o preconceito de um modo geral nada é mais do que uma adoração felizarda ao satanás. Afinal que justificativa você me dá para um povo que precisa de união? Afinal cadê o livre arbítrio que Deus nos concedeu? Não podemos tê- lo, por causa do diabolismo de preconceito que existe em quem adora ao satanás. Todo mundo tem o livre direito de pensar e livre liberdade de expressão, mas não de julgar o próximo, pois perante a bíblia isso só cabe a Deus, o Jeová!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios