O Kuwait e outros estados do golfo Pérsico poderiam estar realizando testes médicos em aeroportos, na tentativa de “detectar” os homossexuais que tentam entrar nos Estados do Golfo.

A informação foi revelada pelo responsável da saúde publica no Kuwait, Yousouf Mindkar, em entrevista a um jornal árabe. Ele não entrou em detalhes sobre os tipos de exames médicos que seriam impostos aos estrangeiros que têm intenção de imigrar para esses países.

Segundo Mindkar, o país esta trabalhando no projeto e que um “teste homossexual” deve ser incluído à bateria de exames que toda pessoa é obrigada a fazer quando chega nos países do Golfo com um pedido de visto de permanência.

Além do Kuwait, a medida valeria também para os Emirados Árabes Unidos, Catar, Omã, Bahrein e Arábia Saudita. Atualmente em 86 países (a maioria muçulmanos), a condição de homossexual é crime e punido com prisão. Na Arábia Saudita, Irã e Iêmen os homossexuais podem ser condenados à pena de morte.

De acordo com o “jornal Arabian Business” as monarquias do Golfo querem também fazer o teste com os turistas e para isso o Kuwait estaria trabalhando em um projeto de “scanner de olhos” para identificar os gays.




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios