Indiano está a 37 anos sem tomar banho e cortar os cabelos

Postado por Samuel em 2 de dezembro de 2011



Orientado por um religioso, o indiano Kailash Singh deixou de tomar banho e cortar os cabelos, logo após seu casamento, em 1974. Seguindo o conselho, acreditava que garantiria o nascimento de um menino.
Hoje, aos 65 anos, não é só a idade que pode atrapalhar seus planos de ter um herdeiro. Após 37 anos sem tomar banho, a mulher agora ameaça deixar de dormir com ele, que continua firme em sua decisão.
O agricultor passa os dias cuidando de suas vacas sob um calor de 47 graus e o único ritual de limpeza que se permite é, a cada noite, fumar maconha, orar e dançar ao redor de uma fogueira. Esse “banho de fogo” seria para se livrar do suor do dia.
Os familiares já tentaram convencê-lo a mudar de idéia algumas vezes e até mesmo empurraram-no num riacho numa ocasião, mas ele lutou e conseguiu se esquivar.
Apesar de sua crença ter se revelado um fracasso, o indiano afirma que a única maneira de voltar a tomar banho, seria com o nascimento de um filho, algo que ele acredita que ainda vai acontecer, pois é a escolha de deus. Quem aguarda ainda mais ansiosamente o nascimento de um menino, é a esposa de Kailash que, além de ter aguentado por todo esse tempo o mau cheiro do marido, da época do casamento até agora, já deu à luz a sete meninas.

Tag:homem não toma banho à 37 anos, homem não toma banho à 37 anos pois espera nascimento do primeiro filho


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios