Richard Allen, durante vários anos exibiu seu orgulho por fazer parte de um dos grupos mais violentos de torcedores do futebol inglês, os hooligans. O agora ex-hooligan torcia pelo Exeter City, mas gostava mesmo dos jogos da seleção da Inglaterra.



“Bater nos suecos era bem divertido”, disse Richard.

Tudo ocorria normalmente na vida de Richard, batendo em torcedores, fazendo baderna e consumindo muito álcool, atitudes normais de um hooligan, até que Richard tomou uma decisão surpreendente que deixou impressionada sua família e principalmente seus amigos, o violento torcedor “virou mulher”, isso mesmo, Richard virou Becci.



“Eu costumava bater nas pessoas. Estava sempre lutando contra algo que queria ser. Passei muito tempo inibindo isso”, contou Becci.

“Eu estava tentando me conformar com a forma masculina e não tinha uma vida feliz. Finalmente estou vivendo a vida que era para ter”, acrescentou.

Richard começou a mudança radical aos 32 anos, com a ajuda de uma terapia com hormônios femininos, e agora espera por uma autorização para fazer cirurgia de mudança de sexo pelo sistema público de saúde.

Após a mudança corporal, Richard foi abandonado por sua namorada Paula, com quem tinha uma filha de 11 anos. Apesar de tudo o ex-hooligan que desde os 8 anos sabia que queria ser mulher diz ter apoio da família.





Vida Vadia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios