Empresa dos EUA lança nova cerveja horripilante fabricada com cérebros de cabra

Postado por Matheus Azevedo em 28 de março de 2014



A nova cerveja lançada fabricada é horripilante feita com cérebros de cabra, em homenagem ao zumbi do seriado The Walking Dead.

O Dock Street Brewing Company na Filadélfia diz que os órgãos de animais – são cozidos sobre brasas antes de serem adicionados à mistura líquida – adicionam um “intrigante, fumaça sutil” para dar o sabor ao robusto páladar americano.

A bebida alcoólica de 7,2% vai estrear no domingo 30 de março para coincidir com o final da temporada de The Walking Dead e foi nomeado o ‘Walker‘ como são são chamadas os zumbis da série.

Junto com cérebros, a cerveja também contém cranberries, que aparentemente, adicionar um “sinistro, matiz sangrenta” e “ligeira acidez.

Outros ingredientes mais comuns na cerveja de cérebro incluem maltadas de trigo, aveia e cevada em flocos e lúpulo Fuggle.

O dono da cervejaria Justin Low disse que ele e muitos dos funcionários no Dock Street são leais fãs de The Walking Dead e que iria gastar turnos de segunda-feira recapitulando episódios da noite anterior.

O Seriado, criado na Geórgia, estreou em 2010 na rede AMC e foi renovada para uma quinta temporada no outono passado.

Além de servir a sua cerveja com infusão de cérebro, Dock Street também mostrará a quarta temporada finale em uma tela grande.

Enquanto o local está animado com a sua mais recente criação, outros não são tão entusiasmado.

“Yuck. Desagradável”, um comentarista escreveu depois de saber sobre a cerveja Walker. “Mmmmmm,” acrescentou outro, desconfiado.

Dock Street não é o primeiro a fazer cerveja com carne.

No ano passado, do Denver Wynkoop Brewing Company foi notícia nacional com o lançamento do Rocky Mountain Oyster Stout, uma cerveja feita com testículos de touro assadas.

Ela foi descrito como um “robusto estilo externa assertiva, ligeiramente viscoso, de cor marrom profundo.”

“Ela tem sabores igualmente profundas de xarope de chocolate, Kahlua, e café expresso, junto com um nível palpável de álcool e um sabor umami-like note. Termina com um sabor seco e torrado como uma mordida que acaba sumindo rapidamente.

Wynkoop dono da cervejaria Andy Brown acrescentou: “Estamos sendo corajosos e iremos fazer essa cerveja para os últimos anos, e isso é a prova que irá dar certo.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios