Vietnamita dorme há 5 anos na cama com sua esposa morta
Postado por Samuel em 29 de março de 2012
Um simpático senhor vietnamita de 55 anos, inconformado com a morte da esposa, não conseguiu suportar o golpe e resolveu um dia ir dormir em cima do túmulo da mulher morta. Depois de 20 meses cansado de ficar no frio e tomar chuva, ele teve a estranha idéia de cavar um túnel para ficar mais próximo de seu grande amor.
br>
br>
Le Van que mora na cidade de Quang Nam, acabou sendo descorberto por seus filhos que o proibiram de dormir junto ao corpo da esposa. Van então resolveu tomar uma decisão drástica, ele levou para dentro de casa os restos mortais da esposa.
br>
br>
Depois da divulgação pela mídia, o caso recebeu muita atenção e em 2009, autoridades obrigaram o viúvo a enterrar de volta o cadáver, mas Le Van se recusou a acatar as ordens, já que no País não há nenhuma lei que impeça a prática de manter restos mortais em casa.
br>
br>
A mulher de Le van, tinha 57 anos, e morreu em 2003. O corpo da esposa foi envolvido por um sarcófago de gesso em forma de mulher e vestido com roupas femininas. A decisão foi tomada em novembro de 2004 e os filhos acabaram concordando com ela.
br>
br>
Alguns dos vizinhos ficaram assombrados com a presença do esquife na casa de Le Van e têm evitado visitá-lo.
br>
br>
Le Van afirma: “Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais!”.