Menino de 12 anos com cauda é tratado como deus na Índia
Postado por Rudney em 25 de julho de 2013
O menino Arshid Ali Khan de 12 anos, está sendo tratado como um deus na Índia devido a uma cauda que nasceu em suas costas. Um grande número de pessoas vêm até seu “templo”, ou casa, onde o menino mora com a avó e avô, muitas vezes deixando dinheiro ou presentes em troca de uma bençãos.
Eles acreditam que o menino seja a reencarnação do deus macaco hindu Hanuman. Mas, os médicos dizem que ele tem meningocele, uma forma de espinha bífida, onde a medula espinhal se desenvolve de forma anormal.
Balaji, que vive com os avós perto da cidade de Chandigarh, conta: “Eu amo a minha cauda. É um dom de Deus. Parece estranho, mas as pessoas me respeitam por isso. Eu sinto que eu sou especial”.
br>
br>
No entanto, por outro lado, os médicos dizem que não estão preocupados com qualquer divindade, porém advertem que o menino tem uma doença congênita. Suas vértebras não são adequadamente formadas e a “cauda” é na verdade uma deformidade.
Além disso, por causa do problema na coluna do menino do garoto, ele pode ter extremidades inferiores subdesenvolvidas. Médicos alertam que, se o menino não cortar o “rabo”, seu estado de saúde pode piorar ainda mais.