Japonesa pretende dar à luz tubarão
Postado por Rudney em 13 de junho de 2013
br>
Com uma população que está se aproximando rapidamente de nove bilhões de pessoas, a comida pode se tornar rapidamente um problema, a raça humana deve encontrar uma solução para a sua própria sobrevivência. Buscando uma solução para este possível problema, a designer japonesa Ai Hasegawa, surgiu com uma ideia muito polêmica: as mulheres devem engravidar de várias espécies de animais para depois come-los. Ela inclusive pretende dar à luz um tubarão, e se alimentar do filho animal mais tarde.
Intrigado com essa ideia, o site “Vice” entrou em contato com a japonesa para saber se ela acredita mesmo que seja possível uma mulher dar à luz um tubarão.
“Será no futuro próximo. O útero humano é exatamente do tamanho que comporta um feto. Eu estive falando com um ginecologista sobre uma forma de aumentar o útero. Acredito que as mulheres possam usar o útero como uma incubadora ou um aquário”, diz ela.
br>
br>
A japonesa também explica que não haverá necessidade de modificar o DNA humano, porque a placenta vem do feto e não da mãe, e, portanto, não há nenhum problema.
“Geneticamente estamos destinados a criar nossos filhos, a fim de transmitir os nossos genes para a próxima geração, mas vivemos em um mundo onde a luta pelo seu aumento em condições normais, está se tornando mais e mais difícil”, conta Ai.
Ai pretende ser mãe de um tubarão, mas ela acredita que o mesmo processo possa ser feito para gerar atuns, golfinhos e espécies ameaçadas de extinção.