DNA pode provar existência de Pé Grande
Postado por Rudney em 4 de outubro de 2013
Uma amostra de DNA e um vídeo podem provar que o Pé Grande ou Bigfoot é real, afirma um grupo de pesquisadores dedicados a essa criatura lendária.
Imagens nunca antes vistas de um suposto Bigfoot dormindo nos bosques de Kentucky (EUA) foram apresentadas esta semana, juntamente com várias amostras de sangue e cabelo do animal.
Declarações surpreendentes do grupo são supostamente apoiados por 11 laboratórios e universidades. “Queremos que as pessoas entendam que este é um estudo sério”, contou o Dr. Melba Ketchum, uma cientista da genética, que liderou o projeto durante cinco anos, à CBS DFW.
“Nossos dados indicam que o Pé Grande é uma espécie híbrida, o resultado de machos de uma espécie hominídea desconhecida que cruzou com Homo sapiens do sexo feminino”, disse Melba.
Entre os achados genéticos e visuais apresentados pelo grupo, estão uma amostra de tecido considerado pelos pesquisadores ser de um Bigfoot real. Amostras de cabelo coletadas a partir de uma estrutura de madeira na floresta continha uma estrutura genética nunca antes vista. O cabelo é descrito como muito mais grosso do que o do ser humano e assemelha-se com uma crina de cavalo.
Outro registro mostra uma foto com gotas “frescas” de sangue e grandes marcas de “presas” em uma árvore. Cerca de 113 amostras de cabelo, sangue, muco, unha, saliva e pele com cabelo e tecido subcutâneo compõe o relatório. Adrian Erickson um dos criadores do relatório diz que os pesquisadores foram capazes de analisar cientificamente todas as amostras coletadas. Segundo ele, a Universidade do Texas Southwestern participou das pesquisas.
Os pesquisadores estão agora em busca do verdadeiro animal para tirar qualquer dúvida sobre a existência do Pé Grande.
Assista a um vídeo feito pelos pesquisadores: