Coisas bizarras encontradas em exames de Raio-X
Postado por Admin em 10 de novembro de 2014
Existem casos ao redor do mundo em que algumas pessoas tiveram que se submeter a cirurgias para remover objetos estranhos do seu interior.
A seguir, você vai ver uma lista de objetos bizarros que já foram encontrados em exames de raio-X.
Pilhas
Dezembro de 2013, na cidade de Leicester, Inglaterra, uma criança de um ano de idade acabou morrendo, por causa de uma hemorragia interna que foi causada pela ingestão de uma pilha. Essa pilha estava na creche, onde a criança ficava.

Granada
Um possível terrorista estava com uma granada em seu abdômen, foi o que um raio-X revelou.

Mas o possível terrorista esqueceu de puxar o pino da granada, e por isso ela não chegou a explodir.
Anel
Em um gesto romântico, Reed Harris resolveu pedir sua namorada em casamento, então o rapaz colocou o anel de noivado na taça de sorvete dela.

Só que para sua surpresa, a moça não percebeu o objeto, e acabou engolindo o anel, para desespero do rapaz.
Moedas, colares e agulhas
Um senhor de 62 anos de idade sofria de problemas psiquiátricos e um dia ele foi encaminhado para a emergência de um hospital dizendo que estava com fortes dores abdominais.

Depois de fazer o exame de raio-X, todos tiveram uma surpresa. O homem estava com colares, 350 moedas e agulhas no estômago.
Ímãs
Em Huntingburg, nos EUA, um garoto estava brincando perto de sua casa quando encontrou objetos bem pequenos e metálicos, então o garoto acabou engolindo os objetos, pensando que eram doces.
Os pais do menino só descobriram o que havia acontecido depois que ele se queixou de dores. Depois de fazer o exame de raio-X, os médicos descobriram que o garoto tinha engolido ímãs.
Felizmente, os objetos foram removidos sem maiores complicações.
Drogas
Um nigeriano estava agindo de uma maneira muito estranha em um aeroporto na Malásia. Então os oficiais no local encaminharam o rapaz até um médico local.

Depois que um raio-X foi feito, os médicos descobriram que o rapaz estava com 54 cápsulas de metanfetamina em seu abdômen.
Garrafa
Um chinês chegou ao hospital dizendo que estava com fortes dores no abdômen, mas ele não quis dar nenhuma informação do que tinha ingerido. Depois que o rapaz fez alguns exames, os médicos ficaram surpresos com o resultado, pois ele estava com uma garrafa e um pedaço de arame em seu interior.
