Casal é morto após deletar garota do Facebook
Postado por Samuel em 24 de fevereiro de 2012
Marvin Potter, de 60 anos, foi indiciado pela polícia norte-americana por ter assassinado a tiros um casal que excluiu a sua filha da lista de amigos do Facebook. Billy Payne Jr, de 36 anos, e Billie Jean Hayworth, de 23, foram encontrados mortos em sua casa no estado do Tennessee.
br>
br>
De acordo com informações do site “Timesnews.net”, ambos tinham ferimentos de bala na cabeça. Um bebê de oito meses, filho de Billie Jean, foi encontrado no local com vida.
br>
“Uma coisa sem sentido”, disse o xerife Mike Reece, responsável pelas investigações, que deu mais detalhes sobre o caso.
Segundo ele, Jenelle Potter, filha do assassino, estaria ameaçando o casal após eles terem-na excluído de seus perfis da rede social. O motivo, no entanto, não foi revelado, ele explicou ainda que o casal foi encontrado morto no dia 31 de janeiro, quando um vizinho foi até a casa deles para entregar correspondências recebidas por engano.
br>
Quem também estaria envolvido no assassinato é Jamie Curd, de 38 anos, primo de segundo grau de Jenelle e que teria um romance com ela. Durante a investigação, mais de 150 pessoas foram interrogadas até que se chegasse à conclusão do caso. Marvin Potter e Jamie Curd foram detidos e continuam presos até serem julgados.