Bisavô é impedido de comprar vodka por não ter como provar que era maior de 18 anos
Postado por Rudney em 26 de novembro de 2013
Alguns até poderiam dizer que o veterano de guerra Tony Ball parece mais jovem para sua idade. Mas menos de 18 anos? Isso já é um exagero. Aos 92 idade ele foi impedido de comprar bebida em um loja, porque não tinha nenhuma identificação.
O bisavô tentou pagar duas garrafas de vodka, mas ficou chocado quando uma garota do caixa pediu-lhe para provar que era maior de 18 anos.
Inicialmente pensando que era uma brincadeira, Tony disse: “Eu ri, mas ela, em seguida, disse:” Nós não estamos autorizados a atendê-lo se você for menor de idade”.
“Pelo olhar no rosto dela vi que ela não estava brincando. Eu disse: “Você quer dizer isso?”, E ela disse: “Sim”. Então eu disse: “Você pode dizer a Tesco (uma das maiores lojas do Reino Unido) o que fazer com as suas coisas”, e sai.”, conta Ball.
A gerente da Tesco em Feltham, oeste de Londres (Inglaterra), admitiu a moça fez isso “como uma brincadeira”.
“A nossa colega estava tentando ser engraçada, mas a piada não foi conjunta. Temos que pedir desculpas e estamos mantendo todas as garrafas à disposição do Sr. Ball caso ele opte por voltar, com os nossos cumprimentos”, disse a gerente em depoimento ao jornal “The Sun”.