Como Tarzan, pai e filho viveram na selva por 40 anos sem qualquer contato com o mundo
Postado por Rudney em 9 de agosto de 2013
Autoridades do Vietnã descobriram depois de 40 anos, um homem de 80 anos de idade e seu filho de 41, que viviam na selva da região central do Vietnã. Segundo as autoridades, pai e filho desapareceram durante a Guerra do Vietnã.
Ho Van Thanh, e Ho Van Lang, só usavam tangas feitas de casca de árvore. Os “homens da floresta”, como foram batizadas, viviam em um barraco localizado a cinco metros do chão, em uma árvore.
A comunicação com os dois homens é quase impossível, porque o pai fala um dialeto e o filho haviam aprendido apenas algumas palavras. O último registro do homem era de 1973, quando fugiu para a floresta depois que sua aldeia foi alvo de um atentado a bomba. Durante o ataque, que matou sua mulher e seus dois filhos, o homem tinha cerca de 40 anos de idade.
Pai e filho sobreviveram comendo frutas, legumes e animais que caçavam. Há mais de 40 anos eles não tinham qualquer contato com o mundo exterior.
Agora, o pai que está muito debilitado e filho foram confiados aos serviços sociais do Vietnã, onde fizeram exames médicos e agora devem iniciar um processo de reintegração social.