Idoso leva repórter a nocaute depois de soco. Assista

Postado por Rudney em 5 de fevereiro de 2013





Jeff Chirico, um repórter investigativo da CBS-Atlanta, estava tentando entrevistar o pai do empresário Richard Wilder, preso recentemente por fraude fiscal.

Com uma câmera escondida, a emissora já havia flagrado em uma loja de carros que está no nome de Wilder, em Gainesville (Geórgia, EUA), a venda de carros e de serviços de impostos, atividades em que o empresário não tinha autorização de fazer.

Além dessa denúncia, Wilder possui uma vasta ficha criminal, que inclui falsificação, adulteração de hodômetros e roubo de computador.

Chirico tentava fazer perguntas para Donald Wilder, pai do empresário, quando foi agredido. O repórter levou um soco de direita que o levou ao chão, o idoso ainda foi pra cima do repórter apontando o dedo em sua cara, porém, isso não bastou para que o repórter parasse de fazer perguntas perturbadoras ao pai do empresário.

Veja o golpe:




curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios