Uma Orangotango fêmea era usada como uma prostituta
Postado por Samuel em 18 de setembro de 2012
Uma orangotango fêmea chamada de Pony, foi encontrada acorrentada a uma parede, o corpo dela estava completamente raspado. Ela tinha seis ou sete anos, a maior parte de sua vida ela prestou serviços sexuais. Inicialmente todas as tentativas em libertar o animal foram frustradas isso porque acredite, a dona do bordel impedia a iniciativa, pois segundo ela a orangotango trazia bastante renda, ela tinha muitos clientes que preferiam fazer sexo com a orangotango do que com as próprias mulheres, Pony que era chamada de “mão leve” e todos os clientes adoravam ela.
Ela era raspada varias vezes e por isso o corpo dela ficou com muitas feridas, ela morde as feridas constantemente e com a presença de moscas acabava que ela adquiria infecções. Toda vez que a polícia florestal ou as autoridades locais tentavam libertar o animal do bordel, todos os homens da aldeia (clientes) se dirigiram até o local para impedir a ação dos policiais, junto com a tal dona da Pony. Depois de anos de tentativas frustradas para resolver a questão pacificamente, os socorristas decidiram que é hora, finalmente, de usar as armas. 35 polícias armados com fuzis Kalashnikov invadiram o bordel e exigiram a libertação imediata da orangotango. Só então que a “dona do animal” desistiu.
E pra piorar a situação isso na Indonésia passará em branco, acreditem as leis na Indonésia é bem fraca e dificilmente eles pagarão por tal crime.
Fonte: azeitoma
Tags: Notícias, Animais, Curiosidades