Homem atingido por 5 meteoritos acredita estar sendo alvo de aliens
Postado por Samuel em 21 de março de 2012
“Estou sendo alvo de aliens. Eles estão fazendo brincadeiras comigo. Eu não entendo o porquê disso. Quando chove, eu não consigo mais dormir com medo de ser atingido novamente.” Essas são as palavras assustadas de Radivoje Lajic, que agora já tem um telhado reforçado com chapas de aço em sua casa em Gornja Lamovite, ele acredita estar sendo vítima de uma brincadeira de algum extraterrestre desocupado.
A história é absolutamente inacreditável, se já parece bizarro alguém ser alvo de algum extraterrestre por pura diversão, saiba que isso é centena de vezes mais provável do que um único sujeito da Terra ser atingido por pedras do cosmo inéditas cinco vezes, dados o tamanho do planeta, o tamanho das pedras e a singularidade dos eventos. É absolutamente extraordinário, uma vez que a probabilidade de um meteorito cair na cabeça de alguém é de um em um quatrilhão.
Apesar de ser bastante remota a possibilidade de alguém aqui da Terra ser atingido por um meteoro, alguns acidentes já ocorreram.
Os casos mais conhecidos são da morte de um cachorro em Nakhla no Egito em 1911, de uma mulher atingida na perna em Sylacauga, USA e do carro em Peekskill, NY, USA.
Especialistas na Universidade de Belgrado confirmaram que todas as pedras que Radivoje Lajic apresentou são mesmo meteoritos. Eles agora investigam os campos magnéticos locais para tentar estabelecer uma hipótese que justifique o que faz de Radivoje Lajic um alvo para esses pequenos corpos celestes.
“Obviamente eu sou alvo da ação extraterrestre. Eu não sei o que foi que eu fiz para aborrecê-los, mas não há nenhuma outra explicação que faça sentido. A chance de ser atingido por um único meteorito é tão pequena que ser atingido cinco vezes é uma aberração.”
O primeiro meteorito atingiu a casa de Lajic em Novembro do ano passado e desde então, outros quatro atingiram sua casa. As rochas sempre atingem a residência de Lajic quando há uma tempestade e está chovendo muito, mas nunca quando o dia está bom.
“Inicialmente eu não sabia o que eram aquelas pedras esquisitas, mas os peritos da Universidade de Belgrado confirmaram que eram meteoritos”.