Chineses inventam curso para arrumar marido rico
Postado por Samuel em 9 de janeiro de 2012
Os chineses não tem mesmo oque mais inventar, quando você acha que já viu te tudo, vem eles pra te surpreender de novo. Dessa vez foi um curso que ensina mulheres a encontrar marido rico, garanto que esse curso faria sucesso em muitos lugares.
Para conseguir um bom casamento e mantê-lo com o sucesso que muitas mulheres sonham, as chinesas contam com uma ajudinha a mais. “Como selecionar o homem certo”, “como se casar com um homem rico” e “técnicas para dominar o marido” são algumas das disciplinas de um curso aberto em maio de 2010 no país.
De lá para cá, mais de 2.800 alunas se matricularam nas aulas, que também ensinam “como conduzir bem a família após o casamento”, “como se relacionar com a sogra” e “como conseguir uma família harmoniosa”.
O Instituto para a Formação da Mulher tem um público composto basicamente por chinesas ou estrangeiras de origem chinesa. A maioria tem idade entre 28 e 36 anos e são solteiras ou divorciadas. Além desse perfil, elas também tem em comum um saldo significativo na poupança. O curso intensivo de 200 horas custa mais de US$ 4 mil. Haja fé na proposta das disciplinas e no patrimônio do futuro marido!
Mas apesar das brincadeiras, a formação tem um lado mais sério, e também oferece aulas sobre “como se definir” e “como ler o coração de um homem”, que aliás são duas das disciplinas mais procuradas entre as mais de 30 oferecidas.
De acordo com a diretoria da escola, o objetivo principal da formação é orientar as mulheres a evitarem o sofrimento amoroso e a decepção.
Depois dizem que mulher não liga pra dinheiro, e que não se casam por interesse as chinesas pelo menos estão admitindo oque todo mundo já sabe. O pior é que se não funcionar a mulher vai fica mais pobre e ainda mais desesperada .