Americano inventa morte para fugir de casamento
Postado por Matheus Azevedo em 19 de agosto de 2014
Na última sexta-feira dia 15 de agosto, Alex Lancaster, de 23 anos, deveria se casar com Tucker Blandford, também de 23. Mas ele “morreu“.
A britânica Alex conheceu Tucker em agosto de 2012, eles estudavam juntos em Connecticut (EUA) e assim durou anos, foi amor á primeira vista.
“Ele era um cavalheiro. Ele me encheu de joias. Saíamos para um jantar bacana todo dia 10 para comemorar o dia em que nos conhecemos. Nunca tinha me apaixonado assim antes. Eu conheci a família dele e ela me tratou como uma filha. Fiquei muito próxima da mãe dele”, disse a britânica, segundo com o “Daily Mirror”.
Não demorou muito para Tucker pedir a mão de Alex em casamento. A resposta, obviamente, foi um sonoro “siiiiimmmm”. Alex voltou para o Reino Unido, mas os dois conversavam todos os dias e planejavam os detalhes do casório, que aconteceria em Connecticut. A noiva não economizou no vestido, encomendou os convites e comprou passagem para o amado conhecer a sua família.
Entretanto, alguns meses atrás tudo mudou quando a inglesa recebeu um telefonema de um homem que dizia ser o pai de Tucker.
“Ele me disse que Tucker estava muito deprimido e queria morrer. Então se jogou na frente de um carro”, disse Alex ao “Yahoo! News UK”. “O homem explicou que estava tentando levar Tucker para um centro psiquiátrico em busca de ajuda. Mas era muito tarde. Eu mal podia respirar. Fiquei totalmente arrasada”, acrescentou a noiva.
Pouco depois, transtornada, Alex ligou para a mãe de Tucker e teve uma grande surpresa. O noivo não tinha morrido, estava vivinho da Silva.
“Ela me disse que Tucker estava perfeitamente bem. Ela pensava que nós tivéssemos terminado“, contou a inglesa.
Para não ter que contar que havia desistido do casamento, o americano simplesmente inventou que havia morrido.
Tucker enviou um SMS pedindo desculpa e devolveu a metade do gasto de Alex com a preparação do casamento.