Você não vai acreditar como eles escaparam da prisão

Postado por Rudney em 19 de julho de 2013



Alfred George Hinds



Foi um ladrão de jóias profissional do Reino Unido e se tornou famoso em meados do século XX por escapar com sucesso de três prisões diferentes, enquanto alegava o tempo todo que não era culpado.

A primeira vez que fugiu, Hinds apenas abriu a porta da cela, pois tinha memorizado os dentes da chave e depois fez uma cópia da mesma. Ele foi preso novamente após 8 meses, mas desta vez os guardas decidiram que era melhor não mostrar a ele a chave.

Sua segunda fuga ocorreu após uma ação judicial contra os policiais que o prenderam, atestando que a prisão era ilegal. Quando ele foi levado ao tribunal, pediu para ir ao banheiro, ao lado da porta estavam alguns de seus cúmplices que o ajudaram em sua fuga.

Depois de anos de fuga, Hings foi preso novamente, mas finalmente conseguiu sair de uma vez da cadeia, e legalmente. Aparentemente, ele conseguiu um advogado que encontrou uma brecha na lei que o salvou, embora fosse obviamente culpado.

Richard Lee McNair



Foi preso em 1987, em Dakota do Norte, (EUA), depois de matar um e ferir outro homem em um assalto mal-sucedido. Pelo crime, foi condenado a duas sentenças de morte. Ao longo das próximas duas décadas, McNair tinha escapado duas vezes de cadeias e chegou até a ser notícia em um programa de TV americano.

A primeira vez, ele escapou de sua cela numa delegacia de polícia em 1988. Enquanto estava em uma sala com três detetives, McNair usou um batom para lubrificar as mãos e ajudar a se livrar das algemas. Depois de ter libertado as mãos, de alguma forma conseguiu escapar e a polícia foi em busca dele por toda a cidade.

Quatro anos depois, ele escapou da prisão rastejando através de tubos de ventilação, como em um filme. Depois disso, fugiu da polícia durante 10 meses, até que foi preso novamente, desta vez, foi parar numa prisão federal de segurança máxima. Porém, McNair viu isso como um desafio.

Em 2006, o prisioneiro foi empregado na prisão, na postagem de malas postais. Esta foi a oportunidade que teve para escapar do local. Ele enviou a si mesmo para fora da prisão em uma caixa.

Para piorar a situação, McNair foi visto andando tranquilamente em uma pista. Ele foi parado por um policial e, em seguida, liberado. A cena foi gravada pela câmera da viatura policial:

No entanto, depois de algum tempo, ele foi preso novamente e está em uma prisão de Florence, Colorado (EUA).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios