Vietnamita dorme há 5 anos na cama com sua esposa morta

Postado por Samuel em 29 de Março de 2012



Um simpático senhor vietnamita de 55 anos, inconformado com a morte da esposa, não conseguiu suportar o golpe e resolveu um dia ir dormir em cima do túmulo da mulher morta. Depois de 20 meses cansado de ficar no frio e tomar chuva, ele teve a estranha idéia de cavar um túnel para ficar mais próximo de seu grande amor.



Le Van que mora na cidade de Quang Nam, acabou sendo descorberto por seus filhos que o proibiram de dormir junto ao corpo da esposa. Van então resolveu tomar uma decisão drástica, ele levou para dentro de casa os restos mortais da esposa.



Depois da divulgação pela mídia, o caso recebeu muita atenção e em 2009, autoridades obrigaram o viúvo a enterrar de volta o cadáver, mas Le Van se recusou a acatar as ordens, já que no País não há nenhuma lei que impeça a prática de manter restos mortais em casa.



A mulher de Le van, tinha 57 anos, e morreu em 2003. O corpo da esposa foi envolvido por um sarcófago de gesso em forma de mulher e vestido com roupas femininas. A decisão foi tomada em novembro de 2004 e os filhos acabaram concordando com ela.


Alguns dos vizinhos ficaram assombrados com a presença do esquife na casa de Le Van e têm evitado visitá-lo.



Le Van afirma: “Sou uma pessoa que faz as coisas de forma diferente. Eu não sou como as pessoas normais!”.


2 comentários em “Vietnamita dorme há 5 anos na cama com sua esposa morta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios