Viciada em nicotina, tartaruga fuma 10 cigarros por dia

Postado por Rudney em 24 de julho de 2013



É inacreditável, mas é verdade. Em uma aldeia nos arredores da cidade Changchun na China, vive uma tartaruga dependente de nicotina que fuma cerca de 10 cigarros por dia. Seu proprietário diz que sempre que sua tartaruga quer cigarro, começa a agir de forma estranha.

A verdadeira questão é como este réptil tornou-se viciado em tabaco? Na verdade, tudo começou há cerca de dois meses atrás, quando a tartaruga começou a comer menos. Em seguida, o proprietário decidiu fazer um exame no animal e descobriu que a tartaruga estava com um osso de galinha preso na barriga. Como a tartaruga não permitia a retirado do osso e para aliviar sua dor, o dono do animal decidiu arranjar alguma forma de distraí-la.

Como ele não tinha nada em sua mão, ele tentou com um cigarro aceso que estava em sua boca. Sua ideia foi eficiente, eles conseguiram retirar o osso. Mas, logo depois, perceberam que tinham causado um problema ainda maior.

No dia seguinte, o dono do réptil se sentou em uma cadeira perto da tartaruga e acendeu um cigarro depois de um dia duro. Assim que viu a fumaça, o animal começou a emitir sons estranhos certamente querendo o cigarro.

Em vez de ignorar o pedido, o homem deu o fumo à ela, transformando-a, por diversão e irresponsabilidade em uma viciada em tabaco.

“Foi divertido no início, mas agora eu me sinto responsável porque eu deixei minha tartaruga viciada“, disse o proprietário.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios