Veja uma droga que faz os viciados apodrecerem vivos

Postado por Samuel em 23 de agosto de 2012



Uma droga barata e viciante de fácil obtenção que apodrece a carne deixando os ossos do usuário expostos, transforma as pessoas em um verdadeiro zumbi. A droga russa conhecida como Krokodil é real e apavorante.

O que é Krokodil?

Krokodil é um substituto para uma droga cara, a heroína. O princípio ativo do Krokodil, é a “desomorphine” que é vendida em alguns países da Europa (especialmente a Suiça) como substituto da morfina e é conhecida pela farmacologia desde 1932. A desomorphine é de 8 a 10 vezes mais potente do que a morfina. Trata-se de um opiáceo sintético que possui estrutura quase idêntica à da heroína.


A Codeína, um narcótico disseminado pelo mundo inteiro e de fácil acesso pode ser transformado em desomorphine com algumas reações químicas relativamente baratas. Ela então é dissolvida e injetada pelo utilizador. Considerando que a heroína custa 150 dólares cada dose e o Krokodil pode ser obtido por menos de 10 dólares fica fácil entender a razão de sua existência.

Qual a razão do Krokodil apodrecer a carne de quem usa?

O problema não é necessariamente o vício na desomorphine, a substância em si não é tão nociva, tanto que é comercializada em alguns países. O fato é que a reação que transforma codeína em desomorphine pode ser feita numa cozinha, a maioria das apreensões da droga mostrou produtos com excesso de impurezas.


Aos fabricantes de Krokodil muitas vezes faltam materiais, e, portanto, usam gasolina como solvente, utilizam também fósforo vermelho, iodo, e ácido clorídrico como reagentes para sintetizar a desomorphine a partir de comprimidos de codeína. Não há um controle de qualidade e o produto sai diretamente do “fogão para a veia”, causando estragos irreparáveis no corpo dos drogados.
Fonte: mundoemcolapso

Tags: Curiosidades, Noticias


35 comentários em “Veja uma droga que faz os viciados apodrecerem vivos

  1. Joana

    ISSO, legalizem a maconha aqui no Brasil.. aí eu quero ver a quantidade de jovem matando mais, roubando mais pra comprar porque vai ficar caro! Bando de jovem sem vergonha, maconheiros do car….. falo mesmo! Sou contra, a maconha é porta de entrada pra outras drogas, ela vai perdendo o efeito depois de um tempo, daí o que acontece? a pessoa passa pra algo mais forte e assim começa o ciclo da morte.

    Responder
    1. Joe Doidão

      Hipocrisia parece que reina aqui no Brasil. Ainda vem uma vadia falar que o índice de roubos, assaltos, etc.. vai aumentar, faça- me o favor. Deveria se informar melhor…..

      Responder
  2. Reinaldo

    Impressionante a Ignorância de algumas Pessoas.

    Joana, voce provavelmente deve ser crente, e manipulada por pastorzinho ladrao. Entao mesmo sabendo que nao vou conseguir abrir a sua cabeça, preciso pelo menos tentar.

    1º – Se voce tivesse algum conhecimento sobre o assunto, saberia que maconha nao estimula a violencia, pelo contrario, deixa a pessoa mais calma, e essa propriedade dela é inclusive usada no tratamento de varias doenças como cancer e aids.

    2º- Pode ser o preço que for, o pessoal vai pagar, pq o que é horrivel para o usuario de maconha, é o contato com o traficante. Veja o exemplo do tabaco (Cigarro) que todo ano fica mais caro, e as pessoas continuam comprando, dizer q o aumento da criminalidade se deve a isso é uma estupidez sem tamanho.

    3º – A porta de entrada para as drogas mais pesadas é o alcool e o tabaco.

    Se informe um pouco mais antes de despejar besteira por ai, basta olhar o noticiario hj. Concerteza vai aparecer alguma noticia de que algum playboy bebado atropelou e matou alguem, enquanto isso, os “maconheiros” estavam tranquilos, na deles, sem fazer mal pra ninguem.

    Responder
    1. jefferson

      é reinaldo vc esta extremamente certo antes de opinar tem que se informar, eu nao gosto de politica mas mesmo assim tem gente que fala da mal da politica sem ter conhecimento do assunto sim eles sao um bando de landrao mas tbm fizeram coisas que nao podemos reclamar se vi-vessemos ate hj na ditadura eu duvido que a liberdade de expressao seria a mesma de hj tanto na iternet quanto nas ruas.

      Responder
      1. Janio

        Ai pra todos maconheiros de plantão! Porque vcs que curte a maconha não usam bosta de vaca pois tambem é natural, deve ter efeito alucinogico e o odor é mais agradavél…é tudo uma bosta so…..eu enviaria os CAVEIRAS pra reprimir manifestação a favor da bosta.

        Responder
    2. Guilherme

      impressionante é a fraqueza de algumas pessoas
      so por ser usuario de maconha ja torna de voce uma pessoa fraca de cabeça.
      coisa de playboy que nao tem merda nenhuma na vida, e precisa de qualquer tipo de alucinógeno, como droga, pra ficar feliz
      E outra, nao me venham com maconha cura isso, é usada como remedio, que a maioria das drogas um dia ja foram remedio pra alguma coisa.
      É horrivel pro usuario ter que lidar com traficante??? simples nao use, nao busque.
      Caiam na realidade, maconha é uma merda de droga como qualquer outra, como crack e cocaina, nao queiram fazer do maconheiro uma vitima por que a primeira vez que voce fumou vc ja sabia que era errado e que iria sofrer as consequencias
      pra mim foi pego fumando vai em cana tambem, que ja é pra juventude saber que nao pode começar a usar

      Responder
    3. Joe Doidão

      Concordo com você, a Maconha está como porta de entrada para outras drogas, como jogar Truco com os amigos está para vício em jogos de azar…..

      Responder
    4. neilson

      acho que você tambem foi ignorante em ficar falando besteiras sobre o uso de maconha e tambem sobre a religião, se você ao menos não conhece se ela é religiosa ou não, pq tambem diz que ela não conhece e fica falando?
      _
      A maconha deve sim ser proibida neste pais,
      porque ela é uma das porta de entrada para outros tipos de drogas,

      Responder
  3. Bruno

    esse reinaldo ai deve ser um maconheiro escroto que só sabe alimentar o trafico de drogas e assim financiar mais ainda a violência, deixando assim nosso pais mais na merda do que já esta!
    Continua defendendo essa porcaria, pq vc só vai aprender o dia que alguém da sua família sofrer com a violência gerada pelas drogas, isso se vc aprender né, pq viciado acha que sempre esta certo…

    Responder
  4. Jurlley

    MACONHAAAAAAAAAAAAAA, HUHUHUHUHU!

    Me deixem apenas com ela mesmo, e as bebidas. Do resto, não me interessa experimentar!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Responder
  5. CASTRO

    SEU IMBECIL,METIDO A SABICHÃO, JÁ QUE VC SABE TANTO SOBRE CANABIS DEVERIA SABER QUE ELA TB TEM SUBSTÂNCIAS ALUCINÓGENAS E EM ALGUMAS PESSOAS ESSE EFITO É MAIS FORTE, O QUE DEPENDENDO DA SITUAÇÃO Á PESSOA PODE COMETER UMA VIOLÊNCIA SOB EFEITO DESSA MERDA.

    Responder
  6. Felix Cafempelo

    Nossa… o cúmulo do absurdo é um cara vir aqui dizer que se deve liberar o uso da maconha. Eu só concordo se for para uso farmacológico, não para usar como se fosse um cigarro! E olha que uma droga como o cigarro deveria ser banida da face da terra!
    Sou totalmente contra o uso de drogas, que não sejam para o bom uso do ser humano e para a cura de doenças.
    Tal como a bebida a maconha pode viciar sim e tudo que traz vício prejudica a saúde humana.
    Essa droga Krokodil, é uma prova de mesmo se definhando a olhos vistos, o vício é tão grande que não consegue parar.
    Não sou moralista religioso e muito menos partidário. Mas dizer que usar maconha deixa calmo e que faz bem para a saúde, é uma loucura…se quer se matar, se mate sozinho, mas não leve os outros junto ao seu buraco!
    Os Narcotraficantes são o que mais se beneficiam com a ignorância dos outros…é lamentável

    Responder
  7. BETO

    REINDALDO… show de bola seu comentário….. finalmente uma pessoa que não é manipulada pelas várias formas de marketing ilusório e massacrante. Parabéns!!!

    Responder
  8. Monica

    Reinaldo, se não fosse o primeiro paragrafo da sua resposta eu lhe parabenizaria, mas achei de um mal gosto tremendo e pq não falar ignorância da sua parte, qd se trata de religião. Uma pena a sua falta de conhecimento nessa área, pois vc se expressa tão bem que poderia acrescentar e muito em outros assuntos.Bom, não sou usuária nem nunca fui, mas sou totalmente a favor da legalização da maconha e de todas as outras drogas, exatamente como fazem com o cigarro, porém, a verba deveria ser convertida em clínicas e tratamentos para a reabilitação. Não deveriam fazer nem propagandas nem apologias, visto que qd foi proibido as propagandas de cigarros, automaticamente os dependentes (neste grupo infelizmente ainda me incluo) mas diminuiu bastante, o fato de proibirem de fumar em muitos lugares tbm foi um fator que cooperou e muito. Com relação ao 3º acredito que a porta de entrada está mais vinculada com um lar desestruturado, com falta de diálogos do que propriamente o cigarro e a bebida.
    Bom, pra finalizar, torço para que nossos jovens um dia possam sair sem que os pais fiquem apreensivos, mas isso sei que é um sonho impossível, pois o meu pode não beber, não usar drogas, mas acabar sendo vítima de um inconsequente, e vice versa, nessas horas só posso recorrer a Deus e pedir que Ele o proteja, não faço apologia a nenhuma religião, faço apologia a Jesus, pq só Ele pra nos proteger!!!!

    Responder
  9. SweetBeeMine

    Não adianta virem com essa de “planta da paz, erva medicinal” ou sei la oque. Maconha é maconha, e se ela chegar a ser legalizada os jovens retardados vão querer outra coisa. Porque o “barato” para o usuario não é ficar chapado, o barato é querer se mostrar o rebelde sem causa, o sofredor, o injustiçado da sociedade.

    Usuarios e usuarias, bem-vindos a realidade.

    Irei no velório de cada um, pode deixar :)

    Responder
  10. jefferson

    PARABENS A TODOS E SUAS OPINIOES.
    Mas o fato aki nao é sobre maconha é sobre o krokodil que para falar a verdade é o oq esta na pagina, certo todos tem sua forma de se expressar, mas se esqueceram que que existem pessoas do a favor e do contra a unica coisa que sai no dialogo de vcs é critica para esquerda ninguem conversa direito so escracha uns aos outros.

    por isso q o mundo é desse jeito e nao vai mudar. mudando de assunto,
    eu sou usuario de maconha e mesmo assim sou contra legalizacao nao so da maconha como de qualquer droga. nossa situacao em periferia ou favela, gueto ate em areas nobres é bem escassa o governo usa nosso dinheiro para fazer um viaduto qualquer ou um hospital que nao tem medico alem do atendimento ser um GRANDE BOSTA, ou uma escola chamada ceu onde 70% do bairro nao frequenta por nojo da sociedade inferior.

    entao nao critiquem, avancem, nao precisamos de legalizacao da maconha, das vadias ou dos gays afinal é um pais livre, precisamos sustentação, estrutura, ambiente melhor, conciencia e pessoas melhores.

    Responder
  11. Cris

    Sou mae de um jovem que aos 14 anos inicio na maconha hoje com 20 anos esta no crak e com varias recaidas .
    so quem sabe do sofrimento é a familia depois q a pessoa perde o controle…o q combate a droga é informaçao por esse motivo fiz varios cursos e hoje coordenadora de um grupo de apoio a familia cujo seu ente querido se perdeu nas drogas…por esta experiencia posso lhe dizer q tudo começa mas como vai terminar so Deus sabe… enquanto discutimos aqui nas redes socias maes enterreram seus filhos …meu filhom por exemplo tentou suicidio na minha frente por conta de uma maldita substancia que as pessoas querem espalhar por ai que é normal…MERDA DE CAVALO TBM É ERVA PQ NAO FUMAM!! Mais uma mae em busca de uma melhor qualidade de vida!!!

    Responder
  12. VANESS

    QUEM DISSE QUE PRA SER FELIZ TEM QUE USAR DROGAS PRA QUE USAR MESMO….. QANTAS FAMILIAS E LARES AS DROGAS JA DETRUIRAM VCS NAO ASSISTEM JORNAL VIVE NO MUNDO DE ILUSAO ACORDEM PRA REALIDADE AS DROGAS DE QUALQUR TIPO FAZEM MAL PRA SAUDE E DESTROEM SUAS VIDAS SUAS FAMILIAS CARREIRAS PROFISSIONAIS E ETC…. E SO ACORDAR PRA REALIADE E VER QUANTAS MAE JA APANHOU DE UM FILHO DROGADO POR NAO DAR DINHEIRO PRA SUPRIR O VICIO QUEM VAI SUSTENTAR UM VICIADO QUEM VAI DAR EMPREGO PRA UM VICIADO ACOREDEM DA ILUSAO…………..

    Responder
  13. ZÈ POLÌCIA

    Gostaria de saber se os defensores da liberação da droga, são a favor de seus filhos usarem, ou se só são a favor dos filhos dos outros usarem, será que o usuario de maconha vai oferecer ao seu ao próprio filho? acho que tem aí uma falsa hipocrisia, Dúvido que o maconheiro vai oferecer drogas ao filho querido gerado ao longo 09 meses, tão esperado e amado por ele e sua esposa, dúvido……….

    Responder
  14. bianka

    de todos comentarios q vi so o da cris me tocou sendo mae como ela sei o quanto amo minha filha e quero seu bem.. agente nao cria filhos pra nos e sim pro mundo mas nao queria q esse mundo mata_se a unica coisa boa q aconteceu na minha vida eu nao posso impedir q ela caia mais posso lhe dar a mao sempre q precisar d mim e o mais importante AMALA independente de qualquer coisa. BIANCA E WALESCA

    Responder
  15. Joyce

    Pra mim todos esses drogados de merda devem morrer, virou usuário porque quis, se não tem amor a própria vida é melhor deixar de tê-la, menos um merda no mundo.
    E esses maconheiros babacas que acham que a maconha por ser natural não faz mal está completamente enganado, não é a cannabis em si que faz mal, mas sim o ato de inalar a fumaça, que é muito mais prejudicial a saúde do que um cigarro comum.
    Quer usar drogas, que use, mas que tenha uma morte bem dolorosa, eu acho gratificante ver uns filhos da puta desses destruídos.
    E você Reinaldo, tomara que você apodreça que nem esses da foto

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios