Veja a transformação surpreendente deste cão abandonado no Canadá

Postado por Matheus Azevedo em 20 de março de 2014



Este é Rasta. Pelo menos é assim que eles chamavam o cão na Sociedade Protetora de Animais de Quebec (Société des Animaux protectrice Québec, SPA), quando ele foi resgatado.

Rasta foi levado para o SPA depois de ter sido encontrado em uma área arborizada. Denys Pelletier, diretor geral do SPA, disse a HLN que esta shih tzu teria cerca de 10 anos de idade no momento do seu resgate e, provavelmente, tinha sido um ‘vagabundo’ por vários meses.

Pelletier disse que o cão estava completamente coberto de lama e cabelos emaranhados. Tanto que foi necessário seis funcionários trabalhar por três horas para remover o cabelo ‘dread’ de Rasta, quase pesando o mesmo peso que o cão! Quando ele chegou, Rasta pesava cerca de 8 quilos, então depois da mudança extrema: ele pesa apenas 4 quilos.

A principio, Rasta tinha dificuldade para andar, depois de algum tempo em uma clínica veterinária e uma casa de acolhimento para se recuperar, voltou normalmente a andar. Cerca de dois meses depois de seu resgate, Rasta foi adotado e agora vive com sua nova família. Pelletier disse a HLN que Rasta está indo bem em sua nova casa.

O cão foi resgatado em 2011, mas essas fotos incríveis de sua transformação tornou-se viral recentemente. Veja a galeria da história de Rasta:

E assista a este vídeo de Rasta, são e salvo, no início da recuperação no SPA do Quebec:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios