Uma Verdadeira História de Amor da Vida Real

Postado por Samuel em 24 de outubro de 2011



Eles tinham se casado 72 anos atrás e morreram de mãos dadas.

Para um casal de Iowa, o verdadeiro amor durou até o final. Eles tinham se casado 72 anos atras, Norma, de 90 anos, e Gordon Yeager, de 94 anos, morreram no hospital de mãos dadas juntos na semana passada, com uma hora de intervalo.

Depois de um acidente de carro, o casal foi hospitalizado fora da Marshalltown, Iowa ficaram em um quarto compartilhado, onde eles deram as mãos em camas adjacentes.

Na última quarta-feira 15:38, respiração de Gordon parou. Embora já não vivo, o seu monitor cardíaco continuou a registar um ritmo.

A enfermeira disse ao filho de Norma e Gordon, Dennis Yeager, o monitor emite um sinal “que estavam de mãos dadas”, Dennis lembrou em uma entrevista com a estação de notícias KCCI em Des Moines. “Seu coração estava batendo forte por ele.”

Norma morreu em 16:38, exatamente uma hora depois.

Os filhos do casal dizem que eles estão felizes que eles “apenas gostava de estar juntos.” “Ele sempre disse: ‘Eu não posso ir até ela é, então eu tenho que ficar aqui por ela.” E ela disse a mesma coisa. ”

Uma história de amor da vida real chegou ao fim.

História linda não acham ?

Tags: historias de amor, amor, romance, vida real no amor, casados 72 anos




Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios