Eles tinham se casado 72 anos atrás e morreram de mãos dadas.
Para um casal de Iowa, o verdadeiro amor durou até o final. Eles tinham se casado 72 anos atras, Norma, de 90 anos, e Gordon Yeager, de 94 anos, morreram no hospital de mãos dadas juntos na semana passada, com uma hora de intervalo.

Depois de um acidente de carro, o casal foi hospitalizado fora da Marshalltown, Iowa ficaram em um quarto compartilhado, onde eles deram as mãos em camas adjacentes.
Na última quarta-feira 15:38, respiração de Gordon parou. Embora já não vivo, o seu monitor cardíaco continuou a registar um ritmo.
A enfermeira disse ao filho de Norma e Gordon, Dennis Yeager, o monitor emite um sinal “que estavam de mãos dadas”, Dennis lembrou em uma entrevista com a estação de notícias KCCI em Des Moines. “Seu coração estava batendo forte por ele.”

Norma morreu em 16:38, exatamente uma hora depois.
Os filhos do casal dizem que eles estão felizes que eles “apenas gostava de estar juntos.” “Ele sempre disse: ‘Eu não posso ir até ela é, então eu tenho que ficar aqui por ela.” E ela disse a mesma coisa. ”
Uma história de amor da vida real chegou ao fim.
História linda não acham ?
Tags: historias de amor, amor, romance, vida real no amor, casados 72 anos




































linda e acima de tudo verdadeira mas a minha tambem é incrivel um dia antes do fim eu conto para o mundo.
Linda Mesmo queria que meu amor terminace assim um dia!
Que história Linda. Esse sim é o VERDADEIRO AMOR ! Que fiquem em paz onde estiverem! acho que histórias assim deveriam chegar de alguma forma a todos, assim muitas pessoas usariam menos a palavra “EU TE AMO” em vão ! :/
Beijos.
Que maravilhoso esse amor não é envão.Tenho certeza que esse amor é abençoado por Deus,esse casal estão jutos,Deus os uniu em corpo e alma.
Que linda historia.72 anos juntos!!Que lindo.
Acho que historias assim deveriam ser repassadas para o pessoal acreditar no amor verdadeiro.
ração para conquistar alguemEscreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém) – -