Uma mulher fez uma tatuagem e quase perdeu o pé

Postado por Samuel em 30 de agosto de 2012



Susan Fraser, uma turista de 54 anos em viagem por Marmaris na Turquia decidiu fazer uma tatuagem, uma folha de videira, corações e estrelas em seu pé direito.

Horas depois começou a sentir uma forte dor no pé que começou a inchar. Quando ela e seu marido viram que a tatuagem começou a sangrar e criar pus decidiram voltar ao tatuador e perguntar o que estava ocorrendo.

Suzan Fraser, mãe de dois filhos, disse que o tatuador alegou que ela deveria ter tido contato com a água salgada ou usado muito sandálias. Foi neste momento que ela começou a ficar preocupada, pois não tinha feito nada do que o tatuador tinha dito. A viagem de retorno a sua cidade natal foi tensa e ela foi levado as pressas para o hospital por uma ambulância do aeroporto. Suzan acabou se internando com uma infecção grave que poderia ter custado a amputação de seu pé se não fosse a grande competência dos médicos que a atenderam.

– Nós tivemos que ir rapidamente para o hospital. Quando os médicos disseram que eu corria o risco de perder o pé fiquei aterrorizada. Meu pai perdeu uma perna em um acidente e eu sei o que é perder um membro. Orei com todas as minhas forças e tomei muito antibióticos. – disse ela.

– Depois desta nunca mais faço uma tatuagem no exterior, muitas pessoas não imaginam o risco que podem correr. – afirmou Suzan.

Fonte: ogatoninja

Tags: Curiosidades, Notícias


1 comentário em “Uma mulher fez uma tatuagem e quase perdeu o pé

  1. Thiago

    kkkkkkkkk, “orei com todas as minhas forças e tomei muitos antibióticos…”, não existem problemas de fé que muitos antibióticos não resolvam, kkkkkkkkkkk

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios