Uma jovem foi decapitada por rejeitar ser prostituída pela sogra

Postado por Samuel em 23 de outubro de 2012



Mha Gül, de 20 anos, da região ocidental afegã de Herat, foi decapitada por rejeitar ser prostituída por sua sogra e um de seus primos, que a matou. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira, quando a sogra de Gül aproveitou a ausência do seu filho, o marido da jovem, para obrigá-la a manter relações sexuais com seu primo Najibulah, declarou o porta-voz provincial, Mahaiuding Noori.

Segundo o porta-voz, Najibulah amarrou as mãos e as pernas da jovem e depois a decapitou porque, afirmou, Gül “era uma prostituta”.
A Polícia deteve Najibulah, o marido, a sogra e o sogro de Gül, informou Noori. Há no Afeganistão a combinação de uma visão muito rigorosa do Islã com o atávico código das tribos pashtuns, que relega as mulheres a um quase nulo papel na sociedade. A situação das mulheres foi particularmente dura no país asiático durante o regime fundamentalista talibã, que dominou o Afeganistão entre 1996 e 2001. (EFE)

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios