Uma criatura estranha encontrada próximo a um lago nos EUA

Postado por Samuel em 30 de agosto de 2012



Uma estranha criatura com presas foi encontrada em um estacionamento na cidade de Utah nos EUA, e os biólogos do estado ficaram extremamente intrigados com ela. A criatura aparentemente foi arrastada de um lago próximo ao local por um cão ou outro animal e deixada em um estacionamento nas proximidades de um shopping. Todos os peixes deste lago (aproximadamente 4.000) foram mortos por falta de oxigênio embaixo de uma grossa camada de gelo do inverno que recentemente tinha derretido.

A criatura morta ostenta presas enormes em sua boca que indicam que ele come outros peixes, rãs, e quaisquer outras criaturas aquáticas que ela pode pegar. A criatura da lagoa também possui uma cauda curta plana, que ele usa para se movimentar através da água e tem um corpo que é mais ou menos espesso como o antebraço de um homem.

Os biólogos aquáticos não conseguiram identificar ao certo o que a estranha criatura é exatamente, mas eles têm algumas teorias sobre sua origem que eles estão investigando.

Uma teoria é que originalmente era um espécime exótico que alguém teria criado em cativeiro e o dono teria se cansado e lançado o animal dentro do lago do bairro adjacente ao shopping.

Tags: Mistérios, Natureza, Noticias, Animais, Curiosidades


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios