Um homem processou sua esposa por gerar uma criança feia

Postado por Samuel em 10 de novembro de 2012



Após o seu filhos nacer, o marido de uma chinesa ficou horrorizado, ele se recusou a acreditar que ele e sua deslumbrante e linda mulher pudessem ter gerado uma criança tão feia.

Sua primeira reação foi culpar sua parceira, acusando-a de ter um caso.
Mas ela então confessou que sua atual aparência bonita era fruto cirurgias plásticas que ela havia feito para se tornar bela, e que o bebê era realmente deles.
Furioso, o marido levou o caso ao tribunal, alegando que ela o havia enganado por não revelar as cirurgias antes do casamento, e ele ganhou o processo.

“Eu casei com a minha esposa por amor, mas assim que tivemos a nossa primeira filha, começamos a ter problemas no casamento”.
“Nossa filha é absurdamente feia, a ponto de me horrorizar.”

Incrivelmente, o tribunal concordou e condenou a mulher a pagar R$ 240.000,00 (£75.000) ao marido depois de ter admitido que não disse nada a ele sobre as cirurgias.

Um juiz do tribunal do norte da China disse que a mulher tinha enganado Feng para se casar com ela e também concedeu o divórcio. O tribunal decidiu que como o marido não tinha conhecimento das cirurgias, sua esposa tinha usado de “falsas premissas”.

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios