Depois de ver que sua ex-mulher havia alterado seu status do facebook para “relacionamento sério”, Grahan Anderson matou seus dois filhos e cometeu suicídio após o crime.

Ele matou Jack, de 11 anos e Bryn, de 3 anos que passavam uma temporada de férias em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Os corpos foram encontrados na casa do homem neste sábado.

As crianças viviam com a mãe, Victoria Jones e visitavam o pai regularmente. O casal havia se separado desde o início deste ano.

A polícia está investigando o caso e acredita que o crime tenha ocorrido na última quinta-feira, logo após Anderson ter visto a alteração do status no Facebook de Victoria para “relacionamento sério com Lewis West”. Segundo rumores, o ex-marido teria tentado se reconciliar com a ex-mulher quando visualizou a atualização.

Amigos e familiares prestaram homenagens na porta da casa de Victoria, em Andover, Inglaterra.

” Você não espera que algo assim aconteça com alguém que você conhece. É tão triste”, disse a mãe de um dos amigos de jack.

O investigador do caso, Ian Saunders, disse que está recolhendo todas as imagens de câmera de segurança de lojas em tidworth e de ônibus pela cidade, para estabelecer todos os movimentos de Graham e das crianças entre os dias 25 de agosto e 1º de setembro.

(Postado por Mundolouco / Fonte: Notíciasinusitadas)

Tags: Curiosidades, Notícias


1 comentário em “Homem mata seus filhos depois que sua ex-mulher mudou seu status no facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios