Um Enorme Gato Serval de Mascote

Postado por Samuel em 28 de outubro de 2011



Aqui algumas coisas inexplicáveis para os quais nós não sabemos esse enorme animal…

A Serval (ou Cerval) é um gato selvagem que vive na Argélia, Marrocos e África sub-savariana. Suas paisagens naturais são as planícies abertas e as zonas de matos espalhados, mas também pode ser encontrada nas savanas e florestas.

O corpo é coberto com uma pele amarelada com manchas pretas que formam linhas e que são às vezes até as patas. O serval é um gato grande, de corpo esbelto e pernas longas, o seu peso varia de 8,7-18 kg comprimento do corpo entre 67 cm e 1 m, medida entre 54 e 62 cm na altura da cruz. A cabeça é pequena em comparação com o corpo e as orelhas são arredondadas, longas e sempre retas.

O serval alimenta principalmente de pequenos mamíferos, lagartos e pássaros, mas é forte o suficiente para caçar antílopes jovens. É um animal terrestre, mas podem subir em árvores com facilidade. As fêmeas geram um número pequeno de filhotes entre dois e quatro. Quando jovem, o serval pode ser domado, mas eles são difíceis de criar.

Imagina você ter um desses enormes gatos de mascote.

Tags: gato selvagem, gato terrestre, gato enorme, gato de estimação, curiosidades do gato servel


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios