Um Crocodilo Laranja na Austrália

Postado por Samuel em 11 de outubro de 2011



Snappy não é um crocodilo qualquer, o que o torna único é a sua curiosa cor laranja subitamente adquiridos. O crocodilo vive na cidade de Geelong, perto da cidade australiana de Melbourne.

Ao ver o crocodilo com essa estranho cor alaranjada Tracy Sandstrom ficou muito preocupado, que dirige um show de répteis. “Pensei que estava muito doente, eu realmente pensei que ele estava morrendo”, disse Tracy Sandstrom.

Mas para felicidade do crocodilo, que dorme em uma piscina aquecida durante a noite, ele esteve mordendo a tubulação de drenagem pluvial durante vários meses causando vazamento de alguns resíduos para a lagoa.

Especialistas acreditam que as algas vermelhas ou taninos de folhas caídas que normalmente ficam fora da água entraram através do filtro, o que, combinado com um pH elevado levou o réptil para sua cor nova e estranha.

Ao longo do tempo este jacaré deve retornar à sua cor verde natural. “Não há mudança de comportamento, agressividade territorialidade,. Continua a ser um crocodilo muito desagradável “, é um item de colecionador agora. Todo mundo quer um. Eu deveria ter colocado no eBay. “Sra.Sandstrom comentou …

Tags: jacaré laranja, crocodilo na australia, curiosidades do crocodilo, cor laranja


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios