Trágico acidente de jatinho na Islândia

Postado por Matheus Azevedo em 14 de janeiro de 2014



Um acidente trágico que ocorreu na Islândia envolvendo um bimotor Beechcraft B200 Super King Air. Ele aconteceu em agosto do ano passado, mais só agora que saiu um vídeo, e foi postado no Youtube.

Segundo informações divulgadas pelo Aviation Safety Network, o jatinho era utilizado como ambulância aérea para o transporte de doentes, e retornava ao aeroporto de Akureyri depois de levar um paciente à cidade de Reykjavík. Dois minutos após solicitar permissão para sobrevoar a cidade, o bimotor sofreu uma perda de altitude durante um voo rasante e se chocou contra uma pista de corridas localizada a pouco mais de 4 quilômetros do aeroporto.

No momento do acidente, a aeronave transportava apenas o piloto, o copiloto e o médico que acompanhou o doente até Reykjavík — localizada a 247 quilômetros de distância de Akureyri —, e somente o copiloto sobreviveu, apresentando ferimentos leves.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios