Traficante usava jacaré para guardar sua plantação de maconha

Postado por Rudney em 28 de novembro de 2012



Após o chamado de um suposto desentendimento com uso de arma de fogo, a polícia de Olympia no estado americano de Washington, se surpreendeu ao chegar na casa do suposto atirador e se deparar com o cenário. Na casa foi encontrado um mastro de pole dancing, uma dançarina exótica e uma plantação de maconha, muito bem guardada por dois jacarés-americanos.

A polícia descobriu na verdade que Shore havia atirado duas vezes contra um homem, depois de uma negociação de drogas mal sucedida. A namorado do traficante descrevida como dançarina exótica, disse que ajudava a cuidar de dois jacarés escondidos no banheiro.

Logo que encontrou a plantação de maconha a polícia percebeu que os jacarés serviam para vigia-la. A prática no entanto já era utilizada por outros traficantes. A mãe de Darren, alegou que o filho usava maconha para fins medicinais e tratar dores nas costas.

O atirador foi preso acusado de tentativa de homicídio e tráfico, a vítima atingida por dois disparos foi levada ao hospital e passa bem.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios