Trabalhador desiste de emprego por ganhar salário muito alto

Postado por Rudney em 6 de novembro de 2013



Um programador de computador indiano deixou o emprego depois de se queixar para seus chefes que ele estava recebendo um salário muito alto, informou o “Deccan Chronicle”.

O trabalhador Sandeep Jia, largou o emprego de £ 450 por mês, pois estava ficando deprimido. Ele afirmou que resolveria o problema depois de pedir demissão e sair à procura de um emprego diferente.

“Eu estava ficando deprimido, e no final eu decidi resolver o problema, deixando e procurando um trabalho diferente”, explicou ele.

O homem de 32 anos, repetidamente pediu para seu pagamento ser cortado, pois a sua riqueza o fez se sentir “culpado” quando os outros em Bangalore, na Índia, viviam na pobreza. No entanto, como seus chefes ignoraram seu pedido, ele decidiu pedir demissão.

De acordo com psicólogos, o sentimento de culpa é um problema crescente na Índia, onde há uma enorme disparidade de riqueza. Mais de 844 milhões pessoas na Índia vivem abaixo da linha da pobreza, de acordo com a Organização Mundial de Saúde, esse número corresponde a cerca de 80 por cento da população do país.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios