Patrik Moberg, de 23 anos anos, estava com um grupo de amigos em um cruzeiro de um dia para a Finlândia em dezembro, quando foi “engarrafado” no rosto por um estranho.

“Eu estava em pé no corredor da discoteca, quando de repente ele bateu em meu ombro. Quando eu disse a ele que aquilo não era necessário, ele veio em minha direção novamente e bateu uma garrafa em minha cara”, disse o sueco.

Patrik foi tratado a bordo do navio por um médico, que costurou a ferida, mas deixou o fundo da garrafa empalado em seu rosto.

De volta à Suécia, o ferimento se manteve com sangramentos e ninguém descobria os motivos. Após várias idas e vindas ao hospital, especialistas sentiram algo duro no rosto do jovem. Ao invés de fazerem um raio-x, os médicos acharam que era apenas um coágulo e deram penicilina para a cicatrização.

“Comecei a me perguntar se talvez eles tinham esquecido uma parte da garrafa, mas também pensei que teria sido improvável que eles poderiam ter esquecido uma coisa tão grande dentro da minha bochecha”, acrescentou.

Depois de mais de duas semanas, Patrik voltou ao hospital para retirada dos pontos, até que, finalmente, o caco de vidro enorme foi descoberto em seu rosto. O médico ficou chocado com o tamanho do vidro e, tomou as providências necessárias para retirada do objeto.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios