Soldados americanos urinam em cadáveres de inimigos no afeganistão

Postado por Samuel em 12 de Janeiro de 2012



Os corpos seriam de combatentes talibãs, o governo dos EUA afirmou nesta quinta-feira (12) que não há dúvidas sobre a autenticidade do vídeo que mostra o que seriam fuzileiros navais urinando sobre cadáveres de inimigos mortos no Afeganistão. Em dado momento, um dos militares é capaz de fazer piada da situação, dizendo: “Tenha um bom dia, amigo”.

“Certamente parece ser nossos homens, militares urinando em cadáveres. Mas há um processo de investigação. Precisamos deixar ele ir adiante para determinar todos os fatos sobre o caso.” Disse o capitão John Kirby, porta-voz das Forças Armadas dos Estados Unidos.

A força da Otan no Afeganistão (Isaf) denunciou um “ato desrespeitoso cometido por um pequeno grupo de indivíduos americanos, que certamente não servem mais no Afeganistão e que desonram os sacrifícios e os valores centrais de cada membro representando as cinquenta nações da coalizão“.

Militantes islâmicos classificaram imagens como “ato de barbárie”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios