Site de vendas americano vende teste de gravidez positivo

Postado por Rudney em 3 de setembro de 2013



Independentemente de várias coisas malucas que acontecem ao redor do mundo, sempre acontece algo que ainda nos surpreenda. Desta vez, é uma ideia bizarra de uma mulher em Los Angeles, EUA.

Ela colocou no site “Craigslist”, um anúncio para a venda de testes de gravidez positivo. No anúncio, ela diz que está grávida e que ela pode ajudar a todas as mulheres que querem obter um teste positivo. Ela também diz que não se importa para que finalidade seus compradores vão usar o teste.

Claro, o anúncio provocou uma avalanche de semelhantes “vendedores” que oferecem seus serviços de fingir uma gravidez a baixo custo e, a julgar pela reação aos anúncios, o interesse por testes de gravidez falsos não faltam.

As razões para que as mulheres decidam dar esse passo é geralmente por desespero, para fazer uma surpresa chocante ou uma brincadeira com seu namorado e outros membros da família.

Os testes anunciados no site custam US$ 1 no seu mais baixo preço, que é um pouco estranho, pois os testes nas farmácias custam US$ 15.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios