Conhecido por suas teorias e estudos bizarros o professor universitário James Tracy, levantou mais uma suspeita: segundo ele, o massacre de Newtown (EUA) que chocou o mundo com 26 pessoas mortas sendo 20 delas crianças pode não ter existido.

Para James, que é professor de História Medieval na Atlantic University (Flórida), o massacre não passou de uma encenação, a suspeita do professor é de que o governo de Barack Obama teria treinado atores para simular a chacina, e assim, ter apoio sobre o controle de armas no país, ou seja, tudo não passou de um truque político.

O terrível massacre cometido por Adam Lanza, ocorreu em dezembro do ano passado, em uma escola primária na cidade de Newtown (Connecticut, EUA), Adam se suicidou após a chacina.


2 comentários em “Segundo professor universitário, massacre em escola nos EUA pode não ter existido

  1. TokolocoSK

    Repórter dar furo de reportagem do governo ta de brincadeira né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma democracia cara é o velho sistema, o governo nunca ia deichar um repórter publicar umas coisas dessas…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios