“Quando Eu Era Vivo” esse filme está deixando Sandy realmente satisfeita em mais uma incursão sua na carreira de atriz. Segundo ela, em uma entrevista à “Folha de S. Paulo”, a personagem Bruna a fez se encontrar consigo mesma e descobrir muitos aspectos de seu interior.

“Entrei em contato com um lado meu que ninguém conhece: tenho uma atraçãozinha pelo que é dramático, pelo que é feio, é horroroso, é absurdo, pelo que ninguém quer mostrar”, revelou Sandy.

Ela ainda negou que fará cenas de nudez no filme. “Não sabia que tinha assinado uma cláusula dizendo que ia fazer cenas nua”, brincou. A cantora e atriz, que no longa contracena com ninguém menos que Antônio Fagundes, acrescentou ainda que está em um momento da vida, com 22 anos de carreira, em que se sente muito livre para tomar as decisões que quiser. Mesmo que isso inclua gostar do feio, claro!

Fonte: pop.com.br

Tags: Curiosidades, Notícias


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios