Russo fisga peixe com dentes humanos

Postado por Matheus Azevedo em 6 de outubro de 2014



Aleks Korobov, de 50 anos, estava pescando quando fisga um peixe “incomum”: o animal tem “dentes humanos”.

Era um dia comum, Aleks estava pescando no Rio Duína do Norte, no norte da Rússia, quando percebeu a bizarrice.

Segundo o o “Daily Mirror”, o Russo disse, “Eu abri as guelras e percebi que a boca não estava adequada para esse tipo de peixe. Eu a abri e tive a surpresa. Dentro havia vários dentes humanos“.

Após fisgar o peixe, Aleks foi direto a um bar. O amigo Anton Efimov disse que já ter ouvido algumas histórias do pescador e que ele e outras pessoas pensaram que Aleks estivesse bebendo ao contar sobre o peixe capturado.

“Mas nós ficamos expantados quando ele apareceu. Nenhum de nós tinha visto nada parecido”, comentou.

Um especialista foi contactado. Ele está fazendo exames para identificar a espécie e explicar os dentes, mas já adiantou acreditar que o peixe seja parente da piranha, mas herbívoro.

Russo fisga peixe com dentes humanos

Russo fisga peixe com dentes humanos


1 comentário em “Russo fisga peixe com dentes humanos

  1. Armando Cardoso

    Todo o ser vivo pode ser classificado. Quando a ciência humana não tem onde o encaixar, deve considerá-lo como estranho. Daí abrir um ramo com o nome de “Ser Estranhus” e permanecer até que haja um novo que o classifique. E enquanto isso não aparecer, é assim que deve ser classificado. É na família dos Estranhus e todos em classificação provisória até que a ciência os retire, ou seja, consiga encaixá-los. Tudo tem o seu lugar, no espaço e no tempo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios