Um restaurante japonês em Cingapura, está gerando muita polêmica ao servir um prato que vem com uma rã ainda viva. Quando um cliente faz o pedido o chef limpa as entranhas não comestíveis do animal e o serve. No entanto, a rã pode ser vista se contorcendo e piscando os olhos no prato, prestes a ser comida.

As rãs utilizadas neste prato são da espécia rã-touro, são criadas especificamente para cozinhar e, portanto, totalmente seguras. O restaurante serve em média cerca de 5 pratos de rã ao dia.

Alguns clientes do restaurante não aprovaram a ideia e disseram que o prato é um ato extremo de crueldade contra os animais. “Eu amo comer pernas de rã, gosto de alimentos crus mas eu definitivamente não gostaria de ver as rãs ainda se debatendo em torno no meu prato e, eventualmente, morrer diante dos meus olhos”. “Eu me sinto constrangida em ver como a mulher ainda podia sorrir e comer o prato, enquanto a rã estava olhando para ela”.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios