Prostituta é presa na hora “H”

Postado por Rudney em 5 de abril de 2013




Em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), uma prostituta está ameaçando processar um policial depois que ele disfarçado durante um investigação deu voz de prisão à ela em meio ao ato sexual.

A prisão foi feita em um motel depois que o detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que investiga crimes de prostituição na Pensilvânia, contratou os serviços da prostituta Dian Gross, de 26 anos, em um site de acompanhantes.

Dian, que utiliza o nome de “Beckie Dymon”, disse aos policiais que chegou no motel, tirou a roupa, colocou o preservativo no policial e começou a fazer sexo oral nele, só depois o homem disse que a policia estava a caminho e deu voz de prisão à ela, agarrando-a para que não fugisse.

Considerado crime no país, Dian Gross foi presa por prostituição e solta dias depois, agora ela contratou um advogado para processar Ronald, pela ação “ultrajante” do policial.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios