Não estamos falando de um novo filme de Luana Piovani e Selton Mello. Este caso está ocorrendo em escolas da cidade zambiana de Siavonga, onde professores ameaçam deixar escolas devido ao assédio sexual de mulheres invisíveis. Eles dizem estar sendo vítimas de mulheres invisíveis que invadem seus quartos e os forçam a fazer sexo com elas.

“Os professores reclamaram que têm feito sexo com mulheres que eles não podem ver. Isso está acontecendo há três semanas”, conta o líder comunitário Sinadambwe.

Segundo o “Daily Mail” de Lusaka, capital do país africano, apenas homens estavam sendo assediados, porém agora, uma professora também relatou que foi atacada sexualmente por um homem invisível enquanto dormia com o marido.

“Ela disse que o homem invisível a despiu e fez sexo com ela“, disse Sinadambwe que pediu ajuda ao governo para resolver o problema.

Os professores atacados acreditam que os casos estão ligados a bruxaria.


2 comentários em “Professores da Zâmbia ameaçam deixar escolas devido a assédio sexual de mulheres invisíveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios