Pode parecer difícil de acreditar, mas esse caso é real e ocorreu no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Sandra Nabuco, de 52 anos, estava passeando com seu cachorro quando foi atingida na cabeça por um porco-espinho, que despencou de um poste e feriu sua cabeça com mais de 150 espinhos, indo parar no hospital.

“Foi um susto enorme. Eu estava caminhando com meu cãozinho na Avenida Marquês de São Vicente, na Gávea, perto do Instituto Moreira Salles, quando, do nada, senti um baque na minha cabeça. Olhei para o chão, vi um bicho. Coloquei a mão na minha cabeça e senti os espinhos. A dor era enorme”, conta Sandra.

Logo após o acidente, a dona de casa pediu a ajuda de um porteiro de um prédio próximo do local onde estava. Foi quando eles viram o porco-espinho passando por uma das grades da construção.

“Eu pedi ajuda de vizinhos para procurar ajuda médica. Como na minha rua sempre tem um carro da Polícia Pacificadora estacionado, pedimos ajuda e os agentes me levaram até o hospital Miguel Couto.” Segundo Sandra, na unidade de saúde, todos ficaram impressionados com o que havia acontecido com ela.

“Eu ainda estava meio desorientada. Fui atendida por cirurgião do plantão, que tirou os espinhos do meu couro cabeludo com uma pinça. Tudo sem anestesia. Eu e o médico paramos de contar a quantidade de espinhos quando chegamos em 150. Foram cerca de 200”, conclui a mulher.

Sandra está agora tomando remédios para acelerar a cicatrização dos furos em seu couro cabeludo e evitar uma infecção.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios