Plástico bolha novo passatempo nas filas de bancos

Postado por Samuel em 26 de dezembro de 2011



A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos – determinou que, a partir de janeiro, todos os bancos ofereçam plásticos-bolha para os clientes que aguardam atendimento na fila.

Ao chegar ao banco, cada cliente receberá um pedaço de 5mx5m, suficiente para, em média, uma hora de entretenimento. O Sindicato dos Bancários acham pouco. Exijem um pedaço maior suficiente para 2 horas de espera na fila.

A medida promete, senão acabar com as horas de espera, pelo menos, deixar os clientes menos estressados. “Eu sou viciada em prástico (sic) bolha. Toda vez que faço uma compra na internet, fico ansioso esperando o produto chegar em casa. Não pelo produto em si, mas para ficar estourando aquelas bolhinhas que vem na embalagem”, afirma Sebastiana Rodrigues, de 55 anos, cliente de um banco que deixou sua opinião sobre o assunto a um jornal de São Paulo que fez uma pesquisa com o tema .


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios