Uma píton gigante de 4 metros de comprimento virou comida de moradores chineses depois de ser encontrado morta após ser atingida por um raio numa floresta em Bazhong, na província de Sichuan, no sudoeste da China.

A cobra foi achada pendurada em uma árvore pelos moradores que apagavam o incêndio na floresta. De acordo com os aldeões, ela vinha aterrorizando a aldeia há anos, e seria responsável por atacar animais e até mesmo um homem e uma criança.



On Shih, de 47 anos, chefe local dos bombeiros, conta que o corpo molhado da píton se tornou um condutor perfeito quando o raio atingiu a floresta.

Mais de 3 mil metros quadrados de floresta foram queimados pelo incêndio que levou mais de 2 horas para ser controlado.

Segundo o morador Wu T’an, de 64 anos, as pessoas estavam tristes ao ver a floresta destruída, mas quando viram a cobra morta, passaram a comemorar, destacando que ao invés deles viraram comida da cobra ela que acabou sendo comida por eles: “Foi um dia de festa”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios