Pessoas estranhas obcecadas por coisas estranhas

Postado por Samuel em 2 de Abril de 2012



Veja abaixo uma lista com esquisitices de pessoas obcecadas por coisas sem sentido. Não sei se essas manias são algum tipo de doença mas acho que eles deveriam se tratar.



A americana Zizi Howell ficou conhecida por sua obsessão com cenouras. Ela é tão fascinada que tem 35 imagens do vegetal tatuadas pelo corpo.



Uma americana chamada Kesha possui um estranho vício, uma compulsão por comer papel higiênico. Kesha chega a devorar a metade de um rolo em um único dia.



Adele Edwards que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), é outra que tem um gosto esquisito que se apegou. Há mais de 20 anos a mulher não consegue parar de comer esponja de sofá.



Com a Kerry Trebilcock não é diferente (quer dizer no caso deles). A britânica diz ter compulsão por comer esponjas de lavar louça, por conta do vício ela diz que já chegou a devorar cerca de 4 mil esponjas.



Outro estranho caso é de Stanley Thornton, o marmanjo de 31 anos, usa fraldas, chupa chupeta, dorme em berço e toma mamadeira como se fosse uma criança de dois anos de idade.


2 comentários em “Pessoas estranhas obcecadas por coisas estranhas

  1. zaz

    mas que doidera essa parada do homem que chupa chupeta ele nao desenvolveu a mente, eu msm tenho desessete anos e amo chupeta pudesse chupava todo dia mas infelizmnmente nao posso

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios