Pegadinha da cama voadora, a melhor trollagem de 2014

Postado por Matheus Azevedo em 5 de fevereiro de 2014



Você já pensou estar dormindo tranquilamente e algo inusitado começa a acontecer. Debaixo de sua cama começa a sair fogos, algo começa a se mover e de repente você é lançado nas alturas em sua própria cama. Isso foi apenas mais uma pegadinha maluca de alguns japoneses doidos, que armaram essa para um conhecido comediante do país do sol nascente.

Toda essa pegadinha, foi divulgada no site Kotaku, e chegou a passar no programa da televisão japonesa Dokkiri Award pegando o comediante Toshiaki Kasuga em um momento de sono e tranquilidade. Kasuga disse a uma entrevista de rádio que estava na base do Monte Fuji para um trabalho na manhã seguinte.

A equipe que estava com o comediante relataram que na noite anterior estava bastante frio e, para manter-se aquecido, o comediante bebeu muito com os seus amigos de trabalho e foi dormir na sua cabine um pouco embriagado. Isso foi o que todos queriam, para assim preparem a pegadinha tranquilos, sem que ele acordasse.

De forma bastante segura Kasuga foi amarrado na cama, enquanto a estrutura foi conectada com cabos apoiados por dois guindastes. A cabine em que ele estava foi preparada com uma material leve, que não machucasse o comediante com o impacto, e a cama também era bastante resistente para o “bungee jump”.

E assim a pegadinha foi feita, ele estava em um sono profundo, mais foi acordado por fogos de artifício saindo debaixo da cama e um turbilhão inacreditável numa altura de 50 metros, para começar bem o dia! Felizmente, o comediante conseguiu sair são e salvo da brincadeira.


1 comentário em “Pegadinha da cama voadora, a melhor trollagem de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Contador de Visitas

curiosidades do mundo, noticias Curiosas, fotos curiosas, videos incriveis, sobrenatural, videos engraçados, super interessante, pegadinhas, mistérios